06abr
Em: 06/04/2018

O deputado Christino Áureo reassumiu nesta quinta-feira (5) seu mandato na Alerj, a Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, após ter passado o ultimo ano a frente da secretaria estadual Casa Civil e Desenvolvimento Econômico.  Em seu pronunciamento de retorno, Christino agradeceu a equipe do governo estadual.

– Existem varias formas e modelos de servir as questões publicas. Uma forma e estar aqui na Alerj,  votando e produzindo leis, outra é como tenho feito com frequência,  estando presente na estrutura de governo. Sei que a população escolhe seu representante com a certeza de eleger uma pessoa  preparada para passar pelas dificuldades e supera-las . Tenho a consciência e tranquila de que cumpri com que meus apoiadores esperavam de mim.  Trabalhei duro para cumprir com meu dever e com as responsabilidades assumidas. Agora vamos trilhar uma nova jornada. Quero agradecer a confiança do Governador Pezão e toda equipe. Estou pronto para enfrentar novos desafios.

Durante todos estes anos com mandato na Alerj,  eleito deputado pela primeira vez em 2006, Christino desenvolveu diversas politicas publicas em beneficio da população. Em 2017, ao assumir a Casa Civil e Desenvolvimento Econômico, enfrentou muitos desafios e colheu vitorias importantes para o nosso estado, como a implantação do Regime de Recuperação Fiscal, ações na área de educação, desenvolvimento do setor automotivo, da segmento de moda, de óleo e gás e muitas outras. Voltou hoje para Alerj para continuar a se dedicar a questão publica sempre ouvindo as demandas da população e buscando o melhor para o Rio de Janeiro, especialmente para o interior.