11set
Em: 11/09/2018

No lançamento da campanha de Christino Áureo a deputado federal, foi reunida a mais representativa classe política da Região de Volta Redonda

Com a presença da mais representativa classe política da Região Sul do Estado, o lançamento da campanha de Christino Áureo para deputado federal atraiu aproximadamente 500 pessoas ao Espaço Garra, no bairro Aterrado, em Volta Redonda no último sábado (08). O prefeito Samuca Silva, seu Vice Maycom Abrantes, o prefeito de Quatis, Bruno, além dos candidatos a Estadual Paulo Baltazar,  Marcia Cury ,  Valdir Silva, Bruno Marini, Dr. Hélio Bilheri “Pupuca”, inúmeros vereadores de toda a Região e outras lideranças fizeram questão de prestigiar o evento e prestar depoimentos pela candidatura do deputado. Na ocasião, Paulo Baltazar destacou que Christino vai representar a Região na Câmara Federal.

– Christino tem experiência, não apareceu agora e já fez muito pela nossa Região. Quando conversamos e vi o quanto ele está trabalhando para formar o cinturão do aço, atraindo empresas fornecedoras da CSN, a manutenção dos incentivos fiscais para as montadoras que geram centenas de empregos, e pela recuperação do Estado, não tive dúvidas. Decidi que quando eu chegar na Assembleia Legislativa quero contar com Christino Áureo na Câmara – afirmou Baltazar.

O vice-prefeito de Volta Redonda, Maicon Abrantes, também explicou o seu apoio.

–  Christino representa a força para mudar o país. Ele foi o pai da recuperação fiscal do nosso estado. É uma pessoa que enxerga no emprego a melhor forma de melhorar a vida das pessoas. Para ele, o melhor programa social é o emprego. Neste último trimestre, Volta Redonda conseguiu um saldo positivo de mais mil empregos gerados, isso é trabalho do Christino. Além do cinturão do aço, da via láctea e muitas outras ações que foram lideradas pelo deputado – lembrou Maycon Abrantes.

O prefeito Samuca Silva, destacou que vai ajudar ao Christino a ser o federal mais votado do Rio de Janeiro.

– Ele tem um papel fundamental para a nossa região, seja no emprego, seja na educação. Juntos estamos trazendo muitos investimentos para Volta Redonda – disse o prefeito

Para finalizar o evento de lançamento da campanha de Christino Áureo, o próprio deputado destacou que Volta Redonda é um símbolo da industrialização do país, e a região Sul, a mais desenvolvida do estado, não pode ser sub-representada.

– Nos só conseguiremos organizar o nosso país de maneira eficaz e tranquila se nos juntarmos. Estamos aqui para pedir o apoio à nossa candidatura, porque temos capacidade para discutir os problemas nacionais. Não me conformo de ter um país com tanto potencial, com tantas pessoas talentosas que ainda não conseguiu atingir os indicadores de desenvolvimento razoáveis. Esta região está sub-representada no cenário nacional. É uma região e importante para estado, para o país e para o mundo. Aqui estão as maiores empresas do mundo, temos que ser olhados com mais atenção pelo governo federal. E é isso que vamos batalhar em Brasília. Não dá para ter o aço de Volta Redonda sendo levado para fora, preciso que juntos com os nossos candidatos a estadual, prefeitos, lutemos por esse reconhecimento – afirmou o deputado.

Com vota]ção expressiva nos 92 municípios fluminenses, o lançamento da campanha de Christino Áureo em Nova Friburgo, na Região Serrana, será no próximo sábado às 15h.