29abr
Em: 29/04/2020

Os recursos para a compra dos veículos são decorrentes da solicitação da bancada do Rio no Congresso Nacional

Na última semana, foi a vez de mais municípios fluminenses receberem ambulâncias e vans para a área de saúde. Os veículos foram adquiridos pelo Governo do Estado com recursos do Ministério da Saúde, por meio da solicitação de deputados e senadores fluminenses. Na ocasião, o deputado federal Christino Áureo reafirmou a importância de a Câmara apoiar os municípios e o Estado neste momento de pandemia.

– Todos os nossos esforços na Câmara estão concentrados em apoiar a saúde e a vida das pessoas. Por isso, destinar recursos e equipamentos para Estados e Municípios é essencial neste momento. Estamos unidos com o Governador Wilson Witzel, o secretário estadual de Saúde, Edmar Santos, e todos os prefeitos nesta luta – afirmou Christino Áureo.

Agora, as cidades de Itatiaia, Mangaratiba, Miguel Pereira, Paraíba do Sul, Paty do Alferes, Pinheiral, Piraí, São José do Vale do Rio Preto, Silva Jardim, Tanguá, Vassouras, Paraty, Barra do Piraí, Cachoeiras de Macacu, Guapimirim, Rio Bonito, Seropédica, Três Rios, Valença, Paracambi, Armação de Búzios, Arraial do Cabo, Bom Jardim, Bom Jesus de Itabapoana, Cantagalo, Casimiro de Abreu, Conceição de Macabu, Cordeiro, Iguaba Grande, Itaocara, Miracema, Quissamã, Santo Antônio de Pádua, São Fidélis, São Francisco de Itabapoana, São João da Barra, Angra dos Reis, Araruama, Barra Mansa, Belford Roxo, Cabo Frio, Aperibé, Areal, Carapebus, Cardoso Moreira, Carmo, Com. Levy Gasparian, Duas Barras, Eng. Paulo de Frontin, Italva, Laje de Muriaé, Macuco, Mendes, Natividade e Porciúncula receberam os veículos.

A entrega aconteceu na última semana, em Guadalupe, Zona Norte do Rio.