07nov
Em: 07/11/2019

Segundo o deputado, outras comunidades sereão contempladas nos próximos meses

A promoção da conectividade nas áreas rurais tem sido uma pauta freqüente na agenda do deputado Christino Áureo. Nesta quinta-feira, ele informou que a sua luta está obtendo avanços. O presidente da Anatel, Leonardo Euler afirmou que diversas comunidades do interior fluminense serão contempladas com telefonia celular rural e internet. Serão elas: Calheiros, em Bom Jesus do Itabapoana; Ibitiguaçu e Santa Cruz, em Santo Antônio de Pádua; Vendas das Flores, em Miracema; Córrego da Prata, em Carmo; Falcão, em Quatis.

– Essa lista irá crescer bastante nos próximos meses. A Anatel entendeu as necessidades dos nossos pleitos, e estão bastante engajadas com as melhorias em conectividade rural no nosso estado, e em todo país. Todos sabem da minha luta por essa causa. À frente da secretaria de Agricultura estadual consegui implantar a telefonia rural em inúmeras comunidades rurais. Aqui na Câmara mantive o foco nesta questão fundamental para melhorar a qualidade de vida no campo – afirmou o deputado.

 

Conectividade poderá levar tecnologias para o campo

Em outro encontro com o deputado Christino Áureo, Leonardo Euler já tinha garantido que o setor de telecomunicações está engajado em desenvolver o país.

– A conectividade é fundamental para dar acesso a tantos avanços tecnológicos que poderá fazer uma verdadeira revolução no campo – disse o presidente da Anatel.